Há 62 Anos, Transformando Vidas!
CGC: 01.934.665/0001-35 INEP: 23045280
Cidade: PENTECOSTE
Estado: CEARÁ

sábado, 14 de maio de 2011

XIV Olimpíada de Astronomia (OBA)

Posted by Djaelson Gomes 13:11, under | 1 comment



              A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, para alunos do primeiro ano do ensino fundamental até aos do último ano do ensino médio. A OBA ocorre totalmente dentro da própria escola, tem uma única fase e é realizada dentro de um só ano letivo. A participação dos alunos é voluntária e não há obrigatoriedade de número mínimo ou máximo de alunos. Ao final da OBA todos alunos recebem um certificado de participação, bem como os professores envolvidos no processo e também os diretores escolares. 
             E nossa escola não ficou de fora. Reunimos alunos dos Fundamentais I e II, num total de 27 alunos para a execução da prova realizada no dia 13 de Maio de 2011, às 18:00 h. Tendo a frente o Professor Representante Cleiton Brilhante.
              Desejamos muita sorte nos resultados e obrigado a todos os envolvidos no evento.

Professor Representante Cleiton Brilhante


Alunos na execução das Provas


1 comentários:

A importância da realização dessa prova é fundamental para sabermos o nível de conhecimento dos nossos alunos, para que a partir da mesma, possamos detectar falhas em nossas propostas educacionais e buscarmos soluções para a melhoria do ensino...

Postar um comentário

Faça seu comentério sobre essa POSTAGEM! Sua opinião é muito importante para nós.
Obrigado.

Seguidores

Curta nossa Página no FACEBOOK!

Comentários Recentes!