Há 62 Anos, Transformando Vidas!
CGC: 01.934.665/0001-35 INEP: 23045280
Cidade: PENTECOSTE
Estado: CEARÁ

sábado, 9 de abril de 2011

Fotos Antigas de Pentecoste

Posted by Djaelson Gomes 16:14, under | 4 comments

Se você tem alguma foto antiga e histórica, ou até mesmo vídeo que marcou sua vida em Pentecoste-CE, nos envie para os e-mails: franciscosapentecoste@gmail.com ou franciscosapentecoste@hotmail.com, acompanhada (o) de um breve resumo da história da foto ou do vídeo para postarmos aqui em nosso Blog.
Tudo isso para comemorarmos os 138 anos que Pentecoste fará este ano, especificamente no dia 23 de Agosto de 2011.
E que a partir de hoje abrimos espaço para essa data tão especial.


Inauguração do Açude Pereira de Mirando


Multidão ao lado do Presidente JK na Inauguração do Açude Pentecoste (14/01/1957)


Fonte: http://raimundomoura.blogspot.com






















































4 comentários:

Caríssima leitora, seu pai faz parte da história de nossa cidade, e aqui estamos homenageando-o.

As fotos robusteceram as histórias contadas por meu pai,sobre esta cidade.Meu Deus...como as coisas mudaram!!!Que saudades de minha infância e juventude em PENTECOSTE...Obrigado amigo!!!Abraços...

NOSSA MEU DEUS QUANTA MUDANÇA, MINHA TERRINHA QUANTA SAUDADE.

Postar um comentário

Faça seu comentério sobre essa POSTAGEM! Sua opinião é muito importante para nós.
Obrigado.

Seguidores

Curta nossa Página no FACEBOOK!

Comentários Recentes!