Há 62 Anos, Transformando Vidas!
CGC: 01.934.665/0001-35 INEP: 23045280
Cidade: PENTECOSTE
Estado: CEARÁ

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Família na Escola 2009

Posted by Djaelson Gomes 11:48, under | No comments

No dia 01 de Setembro de 2009, realizamos no pátio central de nossa  escola, o FAMÍLIA NA ESCOLA 2009. Onde nos reunimos com FAMILIARES, EDUCANDOS, CORPO DE DOCENTES, FUNCIONÁRIOS E NÚCLEO GESTOR, para fazer algo diferente do convencional.
Não realizamos uma reunião de pais, onde iríamos debater a conduta de seus filhos, assinatura de boletins,, enfim, coisas tradicionalmente realizadas nas escolas cotidianamente. Más dessa vez nossa escola se superou, realizando algo diferente e de encher os olhos de todos, onde nossos alunos tiveram a oportunidade de demonstrar seus talentos diante de seus familiares, cada um com seu estilo, dando um show no palco central com: danças, músicas ao vivo, leituras, teatro,  entre outros. Foi um verdadeiro show de talentos que apoiamos com toda força de vontade.
Tivemos um público grande que se surpreenderam com seus filhos, pois os mesmos ainda não sabiam desse lado artístico de seus filhos.
Desde já, o Núcleo Gestor, nosso quadro de Funcionários, agradecem aos pais, alunos pela presença de todos em nosso evento. E contamos com todos no PRÓXIMO FAMÍLIA NA ESCOLA EM 2010.
Obrigado.

Confira em nossas fotos a cobertura de nosso Blog.

01 de Setembro de 2009 no turno da Noite




Abertua - Núcleo Gestor


Show de Talentos de nossos alunos que a cada dia são instigados a prática de suas habilidades por nossa escola



















0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentério sobre essa POSTAGEM! Sua opinião é muito importante para nós.
Obrigado.

Seguidores

Curta nossa Página no FACEBOOK!

Comentários Recentes!