Há 62 Anos, Transformando Vidas!
CGC: 01.934.665/0001-35 INEP: 23045280
Cidade: PENTECOSTE
Estado: CEARÁ

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Proinfo - Laboratório de Informática de NOSSA ESCOLA

Posted by Djaelson Gomes 23:30, under | No comments


Em nosso laboratório contamos com 10 máquinas, em uma sala bastante agradável, aconchegante, calorosa, decorada, organizada, enfim, um lugar bastante propício a dar continuidade ao aprendizado de nossos educandos.
Tendo como OBJETIVO MAIOR, dar oportunidade de nossos alunos de terem acesso as tecnologias, sendo a internet uma ferramenta muito poderosa em sua aprendizagem.
Eu, Djaelson Gomes, sou o Professor do Laboratório de Informática da EEF Francisco Sá, e tenho muito orgulho de fazer parte dessa transformação educacional que ocorre no momento em nossa escola.
Todos os nossos alunos passam por nosso Laboratório, de todas as idades, já que atendemos do 2º ao 9º e EJA. Lá trabalhamos JOGOS EDUCATIVOS, TEMOS AULAS (levando a sala de aula para nosso Laboratório, quebrando a rotina de uma sala convencional), TEMOS O PROAD (Projeto de Aprendizagem Digital), que tenho grande ajuda da minha amiga PROFESSORA QUITÉRIA NASCIMENTO, onde esse Projeto visa melhorar a leitura dos alunos que encontram dificuldades com esse processo, despertando o interesse dos mesmos com a leitura através dos computadores; temos também DIAS DE PESQUISAS, MINI-CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA para alunos, professores e demais funcionários, e uma grande novidade, nosso PLANEJAMENTO será realizado agora no Laboratório de Informática, quebrando a rotina de nossos professores. Enfim, nossa Laboratório é totalmente DEMOCRÁTICO, onde todos têm vez.

















0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentério sobre essa POSTAGEM! Sua opinião é muito importante para nós.
Obrigado.

Seguidores

Curta nossa Página no FACEBOOK!

Comentários Recentes!