Há 62 Anos, Transformando Vidas!
CGC: 01.934.665/0001-35 INEP: 23045280
Cidade: PENTECOSTE
Estado: CEARÁ

sábado, 27 de março de 2010

Momento de Jogos Educativos no PROINFO Recreação!

Posted by Djaelson Gomes 00:07, under | 1 comment

3º Ano B Tarde da Professora Edna - 26/03/10
"Brincar com crianças não é perder tempo é ganhá-las. Se é triste ver meninos sem escola, mais triste é vê-los sentados, enfileirados, em salas sem ar, com exercícios estéreis a formação do homem-cidadão".

(Carlos Drumond de Andrade)

E é baseada nessa bela mensagem que nós trabalhamos esse lado, de mostrar aos nossos alunos o quanto nos importamos não só com sua educação, mas também com seu lazer, com o prazer de desenvolver suas habilidades cognitivas, objetivando seu desenvlvimento pleno como cidadão transformador de nossa sociedade.
Sempre trabalhamos esse lado criança em nossa escola, através jogos educativos, porque escola não é somente escrever, sentar-se, ler, mas é também, um local de lazer prazeroso, aconchegante. Fazendo isso, um motivo de instigar o interesse do educando de estar sempre na escola, vendo a mesma como ambiente formador de um cidadão crítico na sociedade.

1 comentários:

Professor Djaelson estou passando para parabeniza-lo pelo seu trabalho PROINFO com os alunos, pela foto percebe-se que os alunos estão fascinados pelo uso da informática, sinal que estão conseguindo ter otima assimilação. Abraços.....

Postar um comentário

Faça seu comentério sobre essa POSTAGEM! Sua opinião é muito importante para nós.
Obrigado.

Seguidores

Curta nossa Página no FACEBOOK!

Comentários Recentes!