Há 62 Anos, Transformando Vidas!
CGC: 01.934.665/0001-35 INEP: 23045280
Cidade: PENTECOSTE
Estado: CEARÁ

domingo, 6 de novembro de 2011

Projeto SPE 2011 - Execução

Posted by Djaelson Gomes 21:46, under | No comments



No último dia 04 de Novembro de 2011, foi a culminância do Projeto SPE feito pelos alunos no Auditório de nossa escola. Que tem como objetivo alertar nossos educandos para os efeitos que as Drogas trazem para eles e sociedade em geral, em todos os aspectos.

Auditório



Alunos e Professores do 5º ao 7º Anos
(Manhã)


Alguns Professores do 5º ao 7º Anos


Alunos e Professores do 6º ao 9º Anos
(Tarde)


Alguns Professores do 6º ao 9º Anos
(Tarde)


Professora Raimunda Lúcia


O Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE) é uma das ações do Programa Saúde na Escola (PSE), que tem a finalidade de contribuir para a formação integral dos estudantes da rede pública de educação básica por meio de ações de prevenção, promoção e atenção à saúde.
A proposta do projeto é realizar ações de promoção da saúde sexual e da saúde reprodutiva de adolescentes e jovens, articulando os setores de saúde e de educação. Com isso, espera-se contribuir para a redução da infecção pelo HIV/DST e dos índices de evasão escolar causada pela gravidez na adolescência (ou juvenil), na população de 10 a 24 anos.
Esse projeto, alicerçado em uma demanda da população, foi implantado nos 26 estados do Brasil, no Distrito Federal e em aproximadamente 600 municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentério sobre essa POSTAGEM! Sua opinião é muito importante para nós.
Obrigado.

Seguidores

Curta nossa Página no FACEBOOK!

Comentários Recentes!