Há 62 Anos, Transformando Vidas!
CGC: 01.934.665/0001-35 INEP: 23045280
Cidade: PENTECOSTE
Estado: CEARÁ

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Olimpíada de Geografia 2010 - Fase Regional em Fortaleza-CE

Posted by Djaelson Gomes 16:11, under | 1 comment




Francisco Romário Sousa Silva - 9º Ano C
Rayane Marusca Sousa de Assis - 9º  Ano A

Como vimos na matéria divulgada em Junho, postamos os vencedores da Olimpíada local de nossa escola, realizada no dia 09 de Junho de 2010 em nossas dependencias.
Agora, no mês de Agosto, nossos vencedores foram para a Prova Regional, Romário e Rayane Marusca, ambos do 9º Ano.
No dia 21 de Agosto de 2010, Romário e Rayane, sob a orientação do Professor Cleiton Brilhante foram para Fortaleza realizar a Prova Regional no Colégio Farias Brito.
E no dia 22 de Setembro de 2010 será a divulgação dos 20 finalistas do DESAFIO NATIONAL GEOGRAPHIC 2010.
Desde já, o Núcleo Gestor da EEF Francisco Sá e toda a comunidade escolar, desejam aos seus talentosos alunos, Romário e Rayane, muita sorte e sucesso no resultado e que continuem estudando muito, dando provas de que a educação é o único meio de transformação social e pessoal. Sendo assim orgulho de nossa escola.
PARABÉNS!

Momentos antes da Prova

1 comentários:

Aí está o futuro da nossa Pentecoste e porque não do nosso estado e nosso país.Parabens para todos que participaram e, para os que não chegaram lá que não desanimem que oporunidades não faltarão.Rayane e Romário,que legal, o colégio Farias Brito com certeza não os intimidou né, nem nada os intimidará pois quem estuda chega lá e, qualquer que seja o resultado obtido com certeza já encheu de orgulho seus mestres,colegas e familiares. Esse modesto jornalzinho fica bastante orgulhoso em publicar matérias como essa e procurar incentivar a "EDUCAÇÃO" de Pentecoste como prioridade

Postar um comentário

Faça seu comentério sobre essa POSTAGEM! Sua opinião é muito importante para nós.
Obrigado.

Seguidores

Curta nossa Página no FACEBOOK!

Comentários Recentes!